sábado, 4 de junho de 2011

UM TALENTO CHAMADO LUCIANO NASSYN

Oi Gente

Como devem ter percebido, eu sou fã do cantor LUCIANO NASSYN, então é natural que de vez em quando eu escreva alguma mensagem aqui dedicado a ele, dessa vez não será diferente pois o Luciano se tornou um amigo muito querido, bem só me resta torcer para que ele goste dessa mensagem, ja que está "borbulhando" na minha cabeça desde ontem, então agora é deixar o coração falar mais uma vez.




O LUCIANO NASSYN (foto acima) começou a carreira bem novinho, e na década de 80 fez parte de um dos maiores grupos infantis da história ~> TREM DA ALEGRIA grupo que certamente fez parte da minha infância.
Esse mocinho aí hehehe, nasceu para brilhar, hoje ele ta com um trabalho lindo, eu comecei a acompanhar a carreira dele a pouco tempo, mais a partir do momento que eu soube que ele fez parte do TREM DA ALEGRIA, eu falei, eu lembro do grupo, lembro de ouvir as músicas deles e não deu outra, assim que soube fui atraz de um clipe e encontrei no que eu ouvi a música, eu "cantei" hehehe junto, isso porque???? eu ja conhecia e lembrava da letra.
Atualmente o Luciano está com um cd belíssimo chamado UM ALGO ALÉM cd esse tão perfeito e tão bom que por mais elogios que eu faça ainda é pouco. Ele continua firme e forte fazendo que ama, e quem ouve entende a mensagem e a sensibilidade dele em transmitir a mensagem que quer. Tenho o privilégio em ter contato com ele a alguns meses, nos tornamos amigos o que pra mim é uma HONRA INFINITA ser amiga de um cantor tão querido, lindo e talentoso como ele.
Ser fã dele, com certeza é algo maravilhoso também, quem é fã sabe o que quero dizer, e eu tenho um orgulho extremamente grande de ver esse mocinho brilhar, ver o clipe dele com mais de 51.000 acessos, músicas dele tocando aqui em Laguna SC, poder ver e ouvir pessoas elogiando o trabalho dele, isso me da uma satisfação tão grande. Músicas lindas de um grande artista, um grande amigo que sabe nos emocionar com seu trabalho que é incrível. Infelismente não são todas as pessoas que compreendem a mensagem que ele transmite através de suas músicas, mais as que entendem, com certeza valorizam e apoiam esse grande TALENTO da música.
Não desista jamais de lutar pelos seus objetivos Lu, você é GUERREIRO e com certeza enche de orgulho todos a sua volta, incluindo euzinha aqui.
Sucesso cada vez maior, que você continue sendo esse amigo de ouro, esse artista maravilhoso, carismático, atencioso, enfim querido eu espero sinceramente que você goste dessa singela e humilde mensagem.

VAI QUE É SUA CAMPEÃO você é motivo de orgulho para todos seus fãs, apesar de elogiar sempre ainda é pouco, você merece muito mais do que isso, merece o reconhecimento da mídia, merece que mais e mais pessoas conheçam esse ser humano incrível e fantástico que você é. Emoção aqui ao escrever isso pra ti ta enorme, eu só imagino a sua reação ao ler essa humilde mensagem que está "borbulhando" na minha cabecinha desde ontem, fiquei até agora pouco pensando se escreveria isso ou não.

Sucesso cada vez maior querido, e como você sempre diz ~> MUITA LUZ <~ no seu caminho, que você possa colher os mais belos frutos aliás isso ja começou pode ter certeza, VOCÊ É SENSACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário