quinta-feira, 23 de junho de 2011

PORQUE AS PESSOAS NOS DECEPCIONAM :(

Oi Gente,

Essa postagem será um desabafo, e creio que algumas pessoas concordarão comigo, espero, principalmente se forem pessoas de bom coração, com caráter, longe de mim julgar alguém aqui, conforme eu disse é apenas um desabafo.

Pessoas que de certa forma passaram pela minha vida, e do nada me decepcionaram, por vários motivos, a maioria fúteis, o que leva alguém querer fazer isso com uma pessoa, eu me pergunto isso sabe, porque direto eu tenho decepções com pessoas que eu acreditava serem amigos. Eu posso dizer que dos amigos que eu tenho, poucos são pessoas que valorizam a amizade, que respeitam como somos. Eu sou o tipo de pessoa que dou um valor extremamente grande a amizade, prezo a confiança, eu amo ajudar independente de como sejam essas pessoas, não tenho preconceito, trato todos da mesma forma, trato todos como gostaria que me tratassem, com carinho, respeito. Essas pessoas que no passado me decepcionaram, perderam o que eu tinha de mais valioso pra dar a eles, A MINHA AMIZADE, então vou viver minha vida, seguir meu caminho fazer o que amo e acima de tudo confiar em pessoas que confiam em mim, e que eu percebo que são pessoas como eu que valorizam a amizade, que prezam a confiança, esses sim são DIGNOS, de terem a minha amizade.

E lembrando, não estou julgando ninguém estou fazendo um desabafo porque no passado e na minha infância, até mesmo na escola, muitas pessoas me decepcionaram, e como eu não sou de desejar mal a ninguém, apenas torço para que essas pessoas sejam felizes, de coração, sejam felizes.... bem longe de mim.

Agora estou bem, tenho AMIGOS LEAIS E VERDADEIROS, estou feliz com todos eles e assim continuarei, sei que posso contar com eles, da mesma forma que eles sabem que terão sempre o meu apoio. Não citarei nomes dos meus amigos, eles sabem, e com certeza perceberão que é a eles que me refiro, todos sem excessão. Eles sim merecem meu apoio, carinho e respeito :)

Sucesso e felicidades a TODOS NÓS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário