sábado, 11 de junho de 2011

SHOWS QUE EU PRECISO VER LOOOOGO RSRSRS

Oi Gente

Vou falar nessa postagem sobre 2 cantores que eu admiro muitoooo, e que se tornaram meus grandes amigos. São meus ÍDOLOS.

Primeiramente falar do LUCIANO NASSYN, conheci o trabalho dele no ano passado e conforme fui conhecendo a história dele, fui gostando e acompanhando. Tenho uma vontade gigantesca de ir no show dele, espero que isso aconteça logo e que eu consiga ver não apenas 1 show, mais VÁRIOS SHOWS dele.

Segue abaixo a foto dele e o clipe da música dele UM ALGO ALÉM e também o vídeo dele de uma música que toca bastante aqui em Laguna - EU NÃO PARO EM CASA MESMO.

Foto Acima: LUCIANO NASSYN

Agora os vídeos \o/\o/

Vídeo Acima: clipe da música UM ALGO ALÉM do LUCIANO NASSYN (eu amo essa música, acho linda mesmooooo)

Vídeo Acima: Ele no show que fez dia 22/04/2011 no RJ, cantando a música EU NÃO PARO EM CASA MESMO \o/



Bem agora falar do cantor BETO DOURAH, eu acompanho a carreira dele a 2 anos, e tbm sonho em ir no show dele, postarei uma foto e o vídeo clipe dele da música - CHARME

Foto Acima: BETO DOURAH

Agora postarei o clipe dele que ta lindo, da música - CHARME

Vídeo Acima: Clipe da música CHARME do BETO DOURAH

É isso gente, eu sonho mesmooooo e muitoooo em ver o show deles. São ídolos e grandes amigos.

Espero conseguir realizar esse sonho de ver o show deles

PENSAMENTO POSITIVO  \o/\o/

Um comentário:

  1. Obrigado sempre minha querida Taty! Em breve seu desejo se tornará realidade, e que assim seja.
    Beijos dourahdos.
    Beto Dourah.

    ResponderExcluir