terça-feira, 7 de junho de 2011

O VALOR DE UMA AMIZADE

Oi Gente,

Como eu adoro escrever sobre a AMIZADE, pois é algo que eu dou um valor extremamente grande. Apesar de que nem sempre as pessoas que consideramos amigas, nos consideram então essas ja exclui. Posso dizer que tenho amigos verdadeiros, em que confio e nesses sim eu dou o devido valor de uma bela e verdadeira amizade, pessoas que me ajudaram nos momentos que precisei, não citarei nomes, eles saberão que esse post é totalmente dedicado a eles. Sou feliz, e digo de coração, eu tenho amigos, que são como se fossem irmãos, pessoas que eu apoio e eles sabem. Faço de coração mesmo.

Quem me conhece sabe que eu valorizo a amizade, eu trato as pessoas do mesmo jeito, sem preconceito, aliás se existe uma palavrinha que eu detesto é preconceito, então eu procuro manter as amizades e respeitá-los da maneira que merecem, sempre tem uns que não valorizam mais eu valorizo sim e muito.

A voces meus amigos, meus amores dedico essa mensagem simples mais sincera, conto com voces e espero que contem comigo tbm.

Sucesso e felicidades a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário