domingo, 5 de junho de 2011

SONHAR NÃO CUSTA

Oi Gente

Quem aqui não tem sonhos, metas, objetivos a realizar mais que as vezes da um certo desânimo, pois parece que não irá acontecer. Eu tenho vários sonhos, vários, porem não contarei todos apenas 2.

Eu sonho e muito em ir nos shows (isso no plural mesmo) dos cantores LUCIANO NASSYN e BETO DOURAH. Enquanto isso não acontece prefiro manter meu pensamento positivo e acreditando que terei essas oportunidades o mais rápido possível.

LUCIANO NASSYN além de ser meu ÍDOLO, ele se tornou um amigo muito querido, nunca escondi dele a vontade gigantesca de ir nos shows dele. Um dia eu consigo e com o BETO DOURAH a mesma coisa, ele é tbm meu ÍDOLO e um amigo muito querido, um dia irei no show deles.

Tenho outros sonhos sim, mais esses manterei comigo hahahahaha, se algum dia eu conseguir realizá-los eu concerteza postarei aqui nesse blog para que todos saibam.

No momento é isso gente \o/ sucesso e felicidades a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário