quarta-feira, 29 de junho de 2011

UM ORGULHO CHAMADO GALERA NASSYN

Oi Gente

eu não poderia deixar de fazer uma postagem dedicado ao GALERA NASSYN, que é um Grupo de fãs e é  dedicado ao queridíssimo  cantor LUCIANO NASSYN.

Foto Acima: LUCIANO NASSYN


O Luciano Nassyn é um cantor maravilhoso, ÍDOLO, amigo e atravéz dele fiz amizade com as meninas e tbm os meninos hehehe que tbm fazem parte do grupo. Tenho orgulho extremamente grande em fazer parte desse grupo. São excelentes amigas(os), super divertidas(os), tem bom gosto. Muito obrigada por tudo.
Pessoas totalmente incríveis que apóiam o trabalho do Lu, e eu tbm faço isso rsrsrsrs. Fazer amizades é bom né, eu queria citar o nome de todas(os) as(os) meninas(os) do grupo que são meus/minhas amigas(os), mais não farei isso pq posso esquecer alguém, então só digo que esse post é especial pra todos e logicamente ao LUCIANO NASSYN que faz parte do nosso dia a dia, das nossas vidas. Sucesso sempre e muita Luz ao Luciano hoje e sempre :D.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por tudooooo :D

Um comentário:

  1. AI, TATINHAAAAAAAAAA! Você é uma pessoa linda!!! Especial! Só o fato de reconhecer o "pouquinho" que a gente se dedica as novas amizades, tentando entender, ajudar, compartilhar, alegrar... enfim....naquele cantinho "tão nosso" já é maravilhoso....Obrigada! Posso agradecer, né? Afinal... eu também estou lá! ahhahahha Bjs... KELLY (piriquitinha)

    ResponderExcluir