segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

KELLY CRISTINA, UMA AMIGA QUERIDA E MUITO ESPECIAL

Oi Gente

Essa postagem será um pouco diferente, será dedicado a uma das minhas grandes amigas que eu conheci atravez do facebook e que em Janeiro desse ano (2012) mais precisamente dia 13, eu tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente.

A Kelly (foto abaixo que está comigo) é uma pessoa incrível, se tornou uma amiga muito querida mesmo, e foi graças a ela que eu vi o primeiro show do Luciano Nassyn e de coração que eu digo, eu nunca vou esquecer isso, muito obrigada mesmo, eu adorei ter te conhecido (pois a gente conversava pelo facebook) não vou esquecer nunca isso.


Você é uma pessoa maravilhosa, divertida, alegre, não deixe que nada, nem ninguém apague esse brilho que você tem, se estão tentando é porque essas pessoas tem inveja de você, na verdade queriam ser como você, guerreira e com certeza vencedora. Você conquistou uma amiga, pode acreditar, confio em ti, gosto muito de você.

Como o nosso amigo querido fala sempre MUITA LUZ no seu caminho, hoje, amanhã e sempre.

Te adoro :-)



Um comentário:

  1. Tatinha....não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei emocionada com esta mensagem! Você é muito especial... sempre lhe escrevi isso...e conhecer você me deixou muito feliz! Foi uma grande satisfação curtir junto com você o primeiro show do nosso lindo piriquitinho de luz...acho que se fizessem isso pra mim eu também teria ficado feliz! Sei que isso marcou sua vida...as vezes as pessoas não fazem muita questão ou não dão valor as pequenas coisas...pequenos momentos que para nós são extremamente valiosos! AMO VOCÊ e me sinto valorizada através do seu sentimento. Que Deus nos proteja sempre e que a nossa amizade seja eterna! (até colocarmos nossa dentadura de molho! ahahhahha) Bjs...obrigada, de novo e sempre!

    ResponderExcluir