segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SONHO REALIZADO - VALEU LUCIANO NASSYN, POR TUDO

Oi Gente

Seguinte estou aqui para escrever algo a respeito de uma pessoa, que além de ÍDOLO se tornou um verdadeiro amigo, nesses que sei que posso e devo confiar, e quem é ele... quem é \o/\o/\o/ acertou quem disse LUCIANO NASSYN.

Bom gente, eu ja acompanho a carreira a praticamente 2 anos, sempre sonhei em ir no show dele, quem me conhece sabe o quanto eu admiro o trabalho desse menino. Finalmente nos dias 13 e 14/01/2012 eu realizei esse meu grande sonho, na sexta feira dia 13/01/2012 fui ao show dele graças a uma grande amiga que gentilmente me convidou e me levou, postarei algumas fotos.

Nessa foto abaixo, foi tirada na madrugada de sexta para sábado, no BAR BARO em São Paulo, assim que o Luciano chegou lá ele me abraçou e me agradecia tanto, por ter ido, pelo que eu tenho feito (divulgo o trabalho dele) e pela amizade.



Graças a essa amiga que eu tenho essas fotos do show no dia 13 porque a minha câmera digital me deixou na mão, literalmente então vamos lá. Luciano, a praticamente 2 anos que eu admiro seu trabalho, sabe o quanto é grande a admiração que tenho, nunca escondi de você isso, então muito obrigada de coração por tudo, por sua amizade extremamente valiosa pra mim, por eu te visto essa maravilha de show, que só me deixa na saudade rsrsrsrs, por ter conversado comigo uns minutos, o que pra mim ja valeu e muito a pena, isso só fez com que a admiração que tenho pelo seu trabalho aumentasse ainda mais. Dia 14/01/2012 graças ao meu tio João, fui ao show do Luciano novamente, e eu ameiiii, eu achei que assistiria a 1 show dele e vi 2 \o/\o/, meu tio João gostou do show, elogiou :-D

Lu, lembro que você me perguntou la se eu tinha gostado do seu show, a resposta é, EU AMEIIII, de verdade, de coração mesmo, ameiiii seus shows teve momentos ali que você me deixou sem ação rsrsrsrsrs por isso parecia estátua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lu meu amigo querido, desejo de coração que você seja muito, mais muito feliz mesmo junto das pessoas que você ama, e que te amam também, muito sucesso sempre, você é um artista que nasceu pra brilhar, a sua luz irradia e irradiará sempre com a máxima intensidade. Você deixa a mim e todos os seus fãs, cheios de orgulho de você, por fazer o que ama, participar de vários projetos lindos, e ver tudo isso de bom, belo e melhor acontecendo na sua vida. Continue assim querido, você vai longe, acredito completamente nisso, acredito no seu trabalho, acredito no seu sucesso, digno e merecido. Você me agradece sempre por ser sua amiga, e te digo de coração, ser sua amiga é uma honra enormeee pra mim, muito obrigada por permitir isso. Lembro que eu te disse que minha amizade você terá sempre, e dependendo de mim é sempre mesmo viu rsrsrsrsrsrsrs.

A mensagem que escrevo aqui é humilde ok, porém sincero e acima de tudo com todo respeito :-)

Muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada por tudo, sucesso cada vez maior pra você, muita luz no seu caminho hoje, amanhã e sempre, Felicidades mil.

Te adoro meu amigo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário