quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LUCIANO NASSYN - O TALENTO, CARISMA E SIMPATIA DE UM JOVEM CANTOR QUE NASCEU PRA BRILHAR




Gente, mais uma vez farei uma postagem mais que especial a uma pessoa que além de ser meu ÍDOLO, também se tornou um GRANDE AMIGO. Ele é LUCIANO NASSYN (foto acima). Bom vamos lá então escrever essa mensagem.
Ja fez 1 ano que eu tenho contato com esse menino incrível, dono de uma voz lindíssima, cantando POP ROCK músicas para ouvir a qualquer hora do dia e qualquer momento.
Luciano, dizem que não é por acaso que uma pessoa entra na vida da gente, e você com seu talento infinito, carisma gigantesco e simpatia conquista todos a sua volta. Fico tão orgulhosa, por ver tanta coisa linda acontecendo na sua vida, isso com certeza é fruto de tudo isso que você planta, quem te conhece torce muito pelo teu sucesso e comigo não é diferente. Você me emocionou várias vezes com mensagens que escrevia pra mim, uma delas foi, quando você disse que eu consquistei um amigo, que eu poderia ter certeza disso, a recíproca é verdadeira, você também conquistou uma amiga, não tenha dúvida disso :)
Vou te contar algo aqui que ja mencionei no facebook mais que faço questão de deixar registrado aqui. Eu desde pequena sempre sonhei em ser amiga de um artista, as poucas pessoas que sabiam, riam de mim e diziam, esquece Taty, isso não tem a menor chance de acontecer, nenhum artista tem contatos assim com fãs, é praticamente impossível, e eu pequena ouvindo aquilo e aguentando brincadeiras e piadinhas que faziam com isso e a pouco mais de 1 ano você me mostrou que o que eu mais sonhava e queria fosse possivel sim, fazendo com que essas pessoas que falaram isso estivessem totalmente errados, eu mantive esse sonho, acreditando até que você apareceu e me deu esse presentão, te agradeço muito, Lu, muito mesmo, por ter permitido que eu fosse sua amiga, você sabe muito bem, e quem me conhece pessoalmente também sabe o quanto eu valorizo a amizade. Muito obrigada de coração Lu por isso, e eu torço para que a nossa amizade mantenha assim, sincera e verdadeira, no que depender de mim, manterá sim, pois eu amo muito a sua amizade.
Você sabe o quanto eu torço por você, pelo seu sucesso e felicidades, e acredite pode contar comigo sempre, da mesma forma que eu conto contigo. Você realizou aquilo que eu mais queria, fazendo acreditar que é possivel sim ser amiga de um artista, enquanto a essas pessoas que no passado falaram aquilo e não acreditavam que isso poderia acontecer, eu não tenho mais contato, mais to com a consciência tranquila, pois conquistei algo que eu valorizo muito. A sua amizade e eu vejo que nisso você é igual a mim, você valoriza também a amizade.
Pra encerrar apenas essa frase que eu amo e concordo:  A AMIZADE É UM NOBRE SENTIMENTO SEM FRONTEIRAS QUE UNEM TODOS AQUELES QUE QUEREM O BEM.
Sucesso, felicidades e MUITA LUZ no seu caminho, hoje e sempre :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário