quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ATENÇÃO GENTE

Oi Gente,

Seguinte, esse texto que publicarei a seguir foi escrito pelo meu grande amigo LUCIANO NASSYN e INFELIZMENTE ACONTECEU COM ELE. Então peço humildemente a gentileza de quem ler divulgar o link do blog com essa postagem. Grata pela colaboração de todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

“O mundo muda, mas o cuidado com a SEGURANÇA de sua família não muda nunca”
Esse é o SLOGAN que o BANCO Itaú S/A usa para atrair seus clientes... E conservar os atuais.

Que segurança é essa que o ITAÚ tem com os clientes?

Hoje, dia 01/11/2011 fui assaltado a mão armada dentro do ESTACIONAMENTO do banco ITAÚ. 
Estacionei o carro por volta das 14:30 no estacionamento da agência do Banco na AV. WASHINGTON LUIS, retirei o ticket de estacionamento e fui fazer minhas transações bancárias. 

Quando eu já estava dentro do meu carro, dentro do estacionamento do Banco ITAÚ, fui abordado por um indivíduo que colocou uma arma na minha cabeça e disse : “Ou você dá o dinheiro ou você morre”
Havia um rapaz na guarita que nada pode fazer... Claro que imediatamente fiz o que ele pediu... Entreguei o dinheiro... Como ele sabia que eu estava saindo com dinheiro? Ai está uma pergunta sem respostas até então...No mesmo momento entrou uma moto na contra-mão, dentro do estacionamento e os bandidos foram embora... Graças a Deus(A) ninguém se feriu...Porém, se o ITAÚ se preocupasse com a SEGURANÇA de seus clientes, nada disso teria acontecido...

A minha pergunta é: No meio de toda essa situação assustadora, correndo perigo de vida, não houve sequer nenhuma ajuda por parte dos funcionários, seguranças ou até mesmo um policiamento adequado no local... Estamos falando de um banco certo? 

Ainda assim, quando passou o susto e que graças a Deus(a) nada de ruim aconteceu comigo e com minha companheira, Procuramos um gerente para relatar o ocorrido e com toda a certeza de que eu seria muito bem atendido e que não teria complicações quanto aos valores que foram roubados, porque tudo ocorreu DENTRO do estabelecimento ITAÚ S/A .

Veio então a grande decepção... O banco ITAÚ querendo tirar o corpo fora?? JAMAIS PODERIA IMAGINAR ISSO!!! Se ele não é responsável pela área que está situada a sua agência e seu estacionamento quem será??

Eu como cliente do ITAÚ a anos (desde 92) quero acreditar que tudo será resolvido da melhor forma possível...

Mesmo porque, o que digo agora serve de AVISO para que seja colocada uma SEGURANÇA cabível as inúmeras tarifas cobradas pelo banco... Porque pelo que fiquei sabendo, não foi a primeira vez que aconteceu isso na mesma agencia...

Certo de que continuarei a ser cliente do banco ITAÚ e muito bem atendido como sempre fui, espero que além de todo o transtorno que me foi causado, susto, trauma, perigo de vida... Que o banco realmente cumpra com suas responsabilidades e seu SLOGAN citado acima...E que reembolse o que me foi lesado...

Relato que tenho B.O. , cópia do ticket do estacionamento com o carimbo do banco ITAÚ, extrato, carta relatando ao gerente o ocorrido e que se vocês quiserem a cópia desses documentos, está a disposição.

Sem mais

Luciano Nassyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário