segunda-feira, 25 de julho de 2011

LUCIANO NASSYN ---> UM EXEMPLO DE FORÇA E GARRA



Oi Gente

O LUCIANO NASSYN (Foto Acima) além de ser um cantor que eu admiro muito, enfim meu ÍDOLO, tbm admiro ele pelo ser humano INCRÍVEL que ele é. Exemplo de força, garra faz o que gosta, tem AMOR pelo que faz, é  ATENCIOSO com os fãs, e isso faz com que ele se torne especial para todos os fãs que acompanham a sua carreira.
Então Lu, que você tenha cada vez mais sucesso, continue sendo essa pessoa incrível que você é, continue firme e forte fazendo o que você ama. Se houver pedras no caminho, erga a cabeça e siga firme que você pode e você consegue ultrapassar a todas as barreiras com maestria. Felicidades sempre pra você e toda sua família. Muita LUZ no seu caminho.
Eu bem que tento demonstrar minha admiração pelo seu trabalho por mais elogios que eu faça ainda é pouco, eu não sei se algum dia conseguirei expressar a minha infinita admiração... é isso hahaha infinita admiração pelo seu trabalho, como eu ja disse uma vez pra ti, você é meu ÍDOLO, e todas as vezes que falo de você aqui eu falo justamente isso, que você é um ÍDOLO pra mim.
Amizade é fundamental na vida de uma pessoa, muito obrigada por ser meu amigo :)

Sucesso cada vez maior, você merece \o/\o/











Nenhum comentário:

Postar um comentário