quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIZADES ESPECIAIS

Oi Gente

infelizmente não poderei colocar todas as fotos de amigos que eu gostaria, então postarei de alguns. Estão dizendo que hoje é dia do amigo, apesar que eu acho que ja teve um dia esse ano que ja foi dia do amigo, enfim... nunca é demais homenagear pessoas que amamos, que nos ajudam em todos os momentos, e que eu logicamente tbm estou disposta a ajuda-los.

Essa postagem é para todos os meus amigos queridos, que adoro e eles sabem disso, muito obrigada por tudo, a todos voces. Eu dou um valor extremamente grande amizade e quem me conhece sabe disso ;)

Peço desculpas por não poder postar a foto de todos mais citarei alguns de muitos amigos especiais que tenho.

Foto Acima: LUCIANO NASSYN


Foto Acima: Eu e o Paulo Cereja, na rádio Transamérica Hits aqui em Laguna SC


Foto Acima: eu e o cantor Marcos Assumpção


Foto Acima: BERNARDO PAES


Foto Acima: BETO DOURAH

Bom gente é isso, não vai ter como colocar fotos de todos, esses que postei são alguns dos grandes amigos que eu tenho.

encerrarei o post com uma frase que alguns conhecem, pois ja postei no face, eu amo essa frase e concordo então la vai.

A AMIZADE É UM NOBRE SENTIMENTO SEM FRONTEIRAS QUE UNEM TODOS AQUELES QUE QUEREM O BEM.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário