sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu tenho ORGULHO de ser fã do LUCIANO NASSYN.

Vou contar agora o motivo de ter tanto orgulho de ser fã do LUCIANO NASSYN.

                                Foto: Luciano Nassyn


Esse é o cantor Luciano Nassyn, sou fã e tenho orgulho disso, quem me conhece sabe que é verdade porque eu nunca escondi isso de ninguém, segue mais fotos dele ao longo da postagem.


                                                 Foto: Luciano Nassyn


Minha admiração pelo trabalho dele começou a quase 3 anos atrás, assim que eu conheci pela internet, mais quando ganhei o cd dele UM ALGO ALÉM autografado, ja tinha me "conquistado"


                                Foto: CD Um algo Além


                                Foto: CD Um algo além - AUTOGRAFADO.


Preciso dizer que isso ja tinha feito com que eu me tornasse fã dele, vocês não tem a noção de como esse CD tem valor pra mim. Tem mais, além disso os shows dele são lotados, povo gosta de verdade, vai pra vê-lo cantar, se divertem.


As fotos a seguir, são de shows dele, faço questão de mostrar as fotos porque é exatamente assim que acontece, sei porque eu vi pessoalmente isso, fui a 4 shows dele e TODOS COM A CASA LOTADA.


                                Foto: Show do LUCIANO NASSYN


                                Foto: Show do LUCIANO NASSYN


                                Foto: Show do LUCIANO NASSYN


Bom como perceberam, CASA LOTADA eu fui a 4 shows dele no ano passado e todos são assim, essas fotos são apenas para que TODOS VOCÊS vejam :-)


E além disso ele é um artista extremamente atencioso com os fãs, mesmo cansado depois do show ele faz questão de ir no meio do público e conversar pessoalmente com as pessoas. Eu mesma sou exemplo disso porque tive chance de conversar com ele.


                                Foto: EP do LUCIANO NASSYN - Autografado :-)


E para encerrar a postagem, a foto que tirei com ele, tenho várias mais postarei a foto do dia do pré lançamento do EP dele, que foi um dia especial pra mim. Sem desmerecer os outros dias que eu o vi, mais esse me marcou. O EP ele autografou na minha frente, esse EP tbm tem um valor extremamente grande pra mim.


                                Foto: Eu (Taty) e o LUCIANO NASSYN

Essa foto é o exemplo perfeito do que eu havia comentado aqui, foi tirada depois do show dele, certamente ele estava cansado, e saiu do palco e foi conversar comigo.

Eu tenho ORGULHO de ser fã do LUCIANO NASSYN.


\o/\o/\o/\o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário