segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Daniela Mercury, 20 anos de dedicação a essa grande estrela da música.



A admiração que eu sinto pela Daniela Mercury começou em 1992, eu era uma criança de 12 anos, ouvia as músicas, ficava encantada pela voz, queria saber quem era essa cantora que tanto me encantou, vi apresentações dela em programas de tv, tenho mais de 13 fitas de videos cheias de gravações que eu fazia e que minha família fazia em que ela aparecia, tenho fotos dela guardadas, e aos poucos fui tendo os discos, sim LP o primeiro que tive foi O CANTO DA CIDADE, pedia pra ouvir, e não me contentava em ouvir uma vez, a admiração nasceu, em 1997 eu morava em Lisboa - Portugal, um belo dia o pai do meu padrasto me leva um pedaço de jornal com uma matéria pequena sobre ela anunciando show em Lisboa. Eu dei um grito. EU PRECISO IR NESSE SHOW, e juntando dinheirinho pra poder comprar o ingresso para ir no show, e pra minha surpresa meu padrasto aparece com 3 ingressos, eu fiquei imóvel os ingressos eram pra mim e minhas irmãs, eu não estava acreditando que iria finalmente ver a minha diva no palco, nisso meu pai aqui no Brasil, entrou em contato com o escritório dela, tentando agilizar meu encontro com a minha diva, eles responderam ao meu pai informando em qual hotel ela estaria e que eu poderia ir la.
Eu não estava acreditando que iria ver minha diva pessoalmente, fomos no hotel, ficamos 2 horas esperando e nada dela aparecer, eu vi o Chico César e lembro que ele ficou olhando pra nós rsrsrs. Saí arrasada com lágrimas nos olhos em não ter conhecido minha diva, porém feliz porque eu iria no show dela.

Chega o dia do show, eu ansiosa, e eis que ela chega no palco, linda irradiante, eu parecia estar em outro lugar, o show foi lindo, ela conversava com o publico, saí de lá encantada e olhando para a porta para ver se não via ela, meu padrasto falou que ela certamente não sairia por ali, fiquei completamente aérea e encantada com show.

Anos depois, vi ela em Brasília, segundo show da minha diva foi lindo, ela sempre encanta por onde passa.

hoje 20 anos depois, eu continuo admirando a minha diva da mesma forma, aprendi muito com ela e continuo aprendendo, ela é uma verdadeira estrela.

Espero que um dia eu consiga conhecê-la pessoalmente, é tudo o que eu mais quero.

Sucesso Daniela, te adoro, 20 anos de dedicação a essa grande estrela que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário