sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pedido Especial: VOLTA PRO FACEBOOK CAIO.

Bom gente

O Caio é um amigo que de repente nos abandonou no facebook, e estava querendo voltar e de repente cismou que não volta, tudo bem a decisão é total dele, mais ele está esquecendo que tem pessoas que gosta dele de verdade e que querem que ele volte assim como eu.

Postarei o print screen que eu fiz pra que ele veja como ele é querido.



Bom essa será minha única tentativa em tentar convencê-lo a voltar, se depois disso ele insistir na teimosia de não voltar rsrsrsrs, aí eu desito de vez.

Pense bem meu amigo, vai mesmo abandonar as pessoas que gostam de você???? Pense bem, eu quero deixar bem claro aqui que eu não estou obrigando vc a voltar, a decisão é totalmente sua, só não esqueça que vc tem amigos de verdade e que querem vc de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário