sábado, 7 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO LUCIANO NASSYN





As mais belas declarações de amizade verdadeira e sincera, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim. Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia. E hoje no seu aniversário me sinto extremamente emocionada e privilegiada em homenageá-lo. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive apenas de lembranças.
Uma pessoa abençoada, com um coração gigantesco, cantor lindo que emana sentimentos mais lindos através da música. Índole fantástica, coração de ouro, guerreiro, VENCEDOR, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Continue firme e forte com essa força, garra e determinação, não deixe que nada e nem ninguém interrompa seus objetivos, se houver pedras no caminho, erga a cabeça e continue firme na caminhada, pois com certeza  você consegue e conseguirá SEMPRE ultrapassar todas com maestria. Eu te admiro muito, pela pessoa iluminada,artista incrível, amigo sensacional e acima de tudo respeito, e hoje é um dia especial a você. Parabéns querido, a estrela do sucesso, da felicidade brilhe com toda intensidade pra ti hoje e sempre.
Lu querido, o aniversário é seu, mais quem ganhou o presente fui eu, e da forma mais preciosa e valiosa que eu poderia ter, A SUA AMIZADE. Então um feliz aniversário que você continue sendo essa pessoa, humilde, e com caráter gigantesco. Que seu dia seja repleto de ótimas e grandes realizações, seja sempre feliz e muito feliz junto das pessoas que você ama, e que te amam também. Valeu de coração por ter me dado a honra de ser sua amiga, de conversar comigo nas horas que precisa, poder acompanhar de perto as suas vitórias, suas conquistas, só faz com que esse orgulho, carinho e respeito que eu tenho por você aumente ainda mais. Saúde e Suce$$o hoje, amanhã e sempre.
Continue assim sendo essa pessoa iluminada, e mais ainda continue com essa força incrível de levar a sua música o seu som cada vez mais longe, só assim continuará iluminando a todos nós fãs e amigos(as) com suas lindíssimas canções.
Parabéns querido, de coração aproveite o dia que é seu, muito sucesso pra ti em tudo o que for fazer, muitas felicidades, saúde cada vez maior para que você continue nos abençoando e iluminando com sua preciosa amizade, carisma, caráter, humildade.
Que DEUS, te ilumine, proteja e abençoe hoje e sempre, muita luz na sua vida e no seu caminho, seja feliz SEMPREEEEE :-)
Você além de ser um grande, verdadeiro e querido amigo, é meu ÍDOLO, pessoa que a 2 anos tenho como exemplo, sinto uma felicidade imensa em dizer isso. Muito obrigada de coração, Por ter me dado essa tão sonhada oportunidade em ser sua amiga. SEJA FELIZ, SEJA FELIZ, SEJA FELIZ.
Sua luz brilha, brilha, brilha e nada nem ninguém apagará esse brilho de você campeão. PODE ACREDITAR :-)
E pra finalizar uma pequena frase em nome de todos seus fãs.
NÓS TE AMAMOS MUITO.
Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário