domingo, 3 de junho de 2012

LUCIANO NASSYN - EXEMPLO DE HUMILDADE, CARÁTER, SIMPATIA.

Oi gente

como ja devem ter visto em algumas publicações eu tento demonstrar a admiração que eu tenho pelo trabalho desse grande e verdadeiro guerreiro que é o Luciano Nassyn.

palavras, quais palavras usarei aqui para descrever isso. Usarei meu coração, pois nada mais sincero do que uma mensagem escrita dessa forma, vamos lá.

Conheci o trabalho desse guerreiro, através de uma amiga, mais através de um verdadeiro anjo chamada Daninha que eu tive contato com ele, e a medida que fomos conversando foi nascendo uma grande e verdadeira amizade.
O Luciano é um verdadeiro artista, um exemplo a ser seguido, exemplo da humildade, caráter, carisma, simpatia, brilho, ser humano fantástico, pessoa iluminada, com coração gigantesco. Quem acompanha a carreira dele como eu acompanho, concordará comigo. Ele é amigo para todas as horas, mesmo com a agenda cheia, ele sempre da um jeitinho de dar atenção aos fãs, o que o torna extremamente especial a mim e a todos que assim como eu, tem a honra de acompanhar a carreira dele.

Palavras que definam o Luciano, existe sim, e muitas, porém serão pouquíssimas ainda.

Uma vez o Luciano me falou que não sabe como agradecer tanto carinho, pois eu digo isso com a mais absoluta certeza, você ja agradece e da forma mais importante, especial e valiosa que eu poderia ter rsrsrsr A SUA AMIZADE. Tem amigos e AMIGOS,  você é um GRANDE E VERDADEIRO AMIGO, pessoa que eu admiro e respeito :-)

Muito obrigada Lu, por ter me dado essa honra tão grande em ser sua amiga, ser fã de uma pessoa como você já é de uma satisfação imensa, é de um valor que não dá pra mencionar, espero e de coração que a nossa amizade mantenha firme e forte :-D

Muitas felicidades, sucesso cada vez maior, muita luz no seu caminho :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário