domingo, 29 de abril de 2012

UMA DÚVIDA: FANATISMO REPENTINO

Bom dia gente,

Antes de iniciar a postagem eu quero deixar bem claro que isso que vou escrever, não é nenhuma crítica e sim uma dúvida que tento entender e não consigo, portanto não me levem a mal.

Fanatismo repentino o que é isso? porque quando um artista morre, ou fica internado em coma ou em estado muito mal começam a aparecer fã clubes e de repente a venda dos cd´s aumentarem, porque não demonstram esse carinho todo enquanto o artista está vivo, está bem, e detalhe geralmente é quando acontece, dias depois normaliza tudo e volta ser como era. Gente não vou mentir para vocês eu também tenho um ídolo que faleceu, o ator Luiz Carlos Tourinho, amo esse ator e prefiro lembrar dele pelo trabalho que ele fez e por ser o verdadeiro ator que era, se verem as publicações aqui verá que eu não publiquei sobre ele aqui e no entanto ele continua querido da mesma forma, não peguei fotos dele e muito menos fiquei publicando aqui.

Lembrando que essa postagem NÃO É NENHUMA CRÍTICA, e sim uma dúvida ok. Todos tem o direito de gostarem de quem quiserem na hora que bem entenderem, não estou aqui pra julgar ninguém e nem quero, justamente por saber que não ganho nada agindo dessa forma.

Agradeço e muito a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário