quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AMIZADE ESPECIAL :)

Oi Gente

Antes de falar para quem dedico essa postagem só um aviso: Eu tenho muitos amigos especiais, e essa postagem é dedicado a um deles :D

Bom gente, essa postagem é dedicada ao LUCIANO NASSYN (Foto Abaixo)



Como começarei a postagem.... Deixa eu ver.... É lógico, contando como esse menino se tornou um amigo tão querido e tão especial. No ano passado eu nem conhecia o trabalho dele, e uma amiga minha que sempre ia nos shows dele, e gravava os vídeos, ela me mostrava, no início eu nem me importei, mais aí um belo dia eu decidi ir atraz e ver a história dele. Assim que eu vi eu comecei a ir atraz de algum site para conhecer a música e vi aquele mega sonzaço e comecei a gostar, aí graças a Daninha começou meu contato contato com ele no orkut, logo em seguida foi no twitter e também facebook. Um belo dia mandei uma mensagem para ele pedindo que me enviasse a música UM ALGO ALÉM para que pudesse mandar a rádio que meu amigo Paulo Cereja trabalha, e ele (Cereja) de imediato topou em tocar as musicas do Luciano na programação, aí deu tão certo que hoje são 4 músicas dele que tocam aqui e cada vez mais, o que me deixa extremamente orgulhosa. Nisso ja nos tornamos amigos a partir do momento que eu comecei a divulgar o trabalho dele aqui em Laguna. Recentemente fiz aniversário (dia 16/09/2011) e ele tinha 2 shows nesse dia agendado então achei que ele nem acessaria a internet nesse dia justamente por isso. Me enganei, esse menino me mandou mensagem lindíssima no facebook me dando os parabéns, ele conseguiu me deixar totalmente emocionada e sem palavras, eu agradeci a ele. Luciano, se prepara para a seção elogios hahahahaha ;)

Muito Obrigada Lu, por tudo, por ser esse amigo tão querido para mim, e ser meu ídolo, por ser esse exemplo de pessoa, exemplo de força e garra. Muita gente te ama, te adora e sente orgulho de você :)
O Luciano é uma pessoa que eu admiro muito, um artista que é raro de encontrar, ele faz questão de dar atenção aos fãs e isso o torna muito especial a todos nós que admiramos e somos fãs dele. É amigo de verdade, pessoa humilde, enfim ele é amigo para todas as horas, mesmo com tanta coisa para fazer, o que é bom sinal, isso só mostra o quanto as pessoas te amam e querem ver seus shows. Você é um artista que MERECE CHEGAR NO TOPO, a estrada é longa, mais você consegue, isso tudo de bom que tem acontecido é apenas o começo de muitas surpresas que ainda terá. Eu acredito em você, acredito no seu trabalho, sei de toda sua dedicação para fazer o que ama e sabe o que faz, infelizmente alguns momentos terá pedras no caminho, mais você é um GUERREIRO e GUERREIROS não perdem a batalha e nem a guerra. Bola para frente, cabeça erguida sempre, força que você ultrapassará a todas essas barreiras com maestria.
Força, força e força sempre \o/\o/\o/\o/. Apoio você terá sempre, sabe porque? Tem muita gente que te adora e que estarão do seu lado, em tudo que for preciso, família incrível e amigos sensacionais é o que você mais tem rsrsrsrs.

Você me emocionou também quando disse que eu conquistei um amigo. Não tenha dúvida que você tbm conquistou uma amiga e eu te apoiarei em tudo. Sucesso cada vez maior e felicidades mil a você e toda sua família, são os meus sinceros e humildes votos hehehehehehe.

Espero que goste :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário