quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TÃO PERTO E TÃO LONGE DE REALIZAR UM SONHO :(

Oi gente

Bom como todos sabem, eu sou fã do cantor Luciano Nassyn, felizmente ele fará show no dia 16/09 e mais, são 2 shows, porque citei esse dia, porque é meu aniversário, então imaginem como seria lindo eu ver o show do meu ÍDOLO no dia do meu aniversário, ou seja ta perto de acontecer por isso, mais está longe, porque desde junho tento falar com os familiares em Sampa e eles não respondem, falta de tempo deles mesmo :( e com isso meu sonho ta ficando cada vez mais longe de acontecer, só não perco de vez a esperança porque sei que se não for nesse dia será logo. Ou seja não vou perder a esperança, eu queria mesmo de coração que fosse no dia do meu aniversário, mais... não posso fazer nada, eu tentei :( lamento que não deu, eu tentei, to triste com isso, não vou mentir estou sim, pois quem me conhece sabe que eu sou fã dele e sabe que eu sonho com o dia de ir ao show dele :)
UM DIA EU CONSIGO ir no show dele ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário